sexta-feira, 21 de março de 2008

LUCAS NUNES OGLIARI

Doutorando em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), mestre em Educação em Ciências e Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e graduado em Matemática Licenciatura pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA - Gravataí).






"Tenho como meta atender à formação de professores em uma perspectiva esclarecedora e colaborar de forma direta para que haja mudanças na trajetória da Educação, focando a importância das ações da Matemática na sociedade, no dia-a-dia e nas ciências. Como professor, entendo que é meu dever mostrar ao aluno o que a Matemática oferece como possibilidade de compreender o mundo e proporcionar o reconhecimento do seu papel na sociedade."

2 comentários:

Prof. Igor Bernardes disse...

Beleza Lucas!
Visitei teu Blog, e esta de o máximo, muito legal a idéia, pretendo explorar com mais tempo e visitar todos os links, precisamos de mais espaços como este na internet, divulgando uma matemática repleta de prática e comprometimento. Mostrando esta nossa ciência com o status que ela merece, e incentivando a pesquisa no ensino da matemática e a adoção de novas práticas.
Grande abraço. Vou add um link teu no meu blog!

Uchiha Sasuke disse...

Daew Prof Lucas sou eu o Gustavo aqui seu blog ta 10 mas pq vc nun me falou q tinha um blog? talvez eu possa te ajudar sei em mexer em HTML e Iframe soh me avisar